Vereador Pastor Arnaldo concede Diploma "Construtor do Bem" a Eduardo Aparecido da Silva Galindo

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de junho de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Projeto de Decreto Legislativo n° 22/24, do Vereador Pastor Arnaldo (PL), que concede Diploma "Construtor do Bem" a Eduardo Aparecido da Silva Galindo.

O edil contou um pouco da história de vida de seu homenageado: natural de Novo Horizonte; filho de Euclides Galindo Castilho e Nely David da Silva Galindo; casado com Fabyanna Michelli Costa Galindo, com quem tem a filha Elena Costa Galindo.

Segundo o Vereador, Eduardo teve contato com a área empresarial desde muito jovem, ajudando seus pais no comércio da família; com isso, o homenageado descobriu sua paixão pelo ramo empresarial. "Eduardo sempre se dedicou a batalhar pelos interesses da família, desde cedo se mostrando um líder nato, inspirado na história de vida de seus pais", destacou.

Pastor Arnaldo ressaltou que seu homenageado se graduou em Administração de Empresas pela Fasar, onde começou seu percurso profissional colaborando no desenvolvimento de empresas.

O edil salientou que Eduardo, atualmente, trabalha na empresa Relcred, onde juntamente com seus amigos e parceiros busca contribuir na melhoria e desenvolvimento social dos mais necessitados.