Legislativo realiza sessão extraordinária na terça-feira

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de junho de 2024

A Câmara Municipal convocou uma sessão extraordinária para terça-feira (11), às 12h, para análise de quatro Projetos de Lei do Executivo Municipal.

Ordem do Dia

O documento "Ordem do Dia" trata-se da pauta da sessão, ou seja, as proposituras sujeitas à análise do Plenário.

- Acesse a íntegra, clique aqui.

Proposituras

No site da Câmara estão disponíveis todas as proposituras protocoladas e toda sua tramitação.

- Acesse, clique aqui.

Transmissão

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).