Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de radares de velocidade na Avenida Ângela Blaso Segreto

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de junho de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Requerimento nº 326/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar radares de velocidade na Avenida Ângela Blaso Segreto.

O edil ressaltou que os moradores se queixaram sobre a circulação de veículos em alta velocidade na citada via. "Motivo pelo qual solicito a instalação de radares de velocidade", destacou.

Segundo o Vereador, tal implantação seria a solução mais eficaz, pois os motoristas, obrigatoriamente, reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis atropelamentos.

"Para oferecer segurança à população, solicito providências referentes ao serviço em questão", finalizou.