Vereadora Paula Reami solicita à Secretaria Municipal de Educação que coloque mais areia no parque recreativo da EMEI "Leonina Baraldo Mansur"

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 12 de junho de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 3 de junho, o Requerimento n° 335/24, da Vereadora Paula Reami (PL), ao Secretário Municipal de Educação, Ademir Almagro, indagando sobre a possibilidade de colocar mais areia no parque recreativo da Escola Municipal de Educação Infantil "Leonina Baraldo Mansur", localizada na Vila Bauman.

Segundo a Vereadora, a quantidade de areia disponível não é adequada para o número de crianças que frequentam o local. "A escassez de areia gera um grande risco para a segurança das crianças", destacou.

Paula ressaltou que a falta de areia adequada pode levar a situações perigosas, como quedas mais graves e lesões durante as brincadeiras. "A adição de uma quantidade suficiente de areia não apenas garantirá a segurança das crianças, mas também contribuirá para a promoção de um ambiente de recreação saudável", concluiu.