Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre a falta de resposta aos munícipes referente à cobrança do IPTU 2024

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 19 de junho de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 17 de junho, o Requerimento nº 360/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando por qual motivo os munícipes não receberam a resposta do recurso interposto referente à cobrança do IPTU 2024.

Segundo o Vereador, vários munícipes que apresentaram recurso com relação à cobrança do IPTU ainda não foram respondidos, motivo pelo qual elaborou este Requerimento.