Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Deputado Estadual Sebastião Santos R$ 80 mil à Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja para despesas de custeio

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 21 de junho de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 17 de junho, o Requerimento nº 379/24, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 80 mil à Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja para despesas de custeio.

O edil explicou que a Associação foi fundada em 2013 e declarada de utilidade pública em 2019, e desde então realiza um importante e louvável trabalho no Município, beneficiando sobremaneira crianças e adolescentes.

"A OSC atende cerca de 90 pessoas, semanalmente, o espaço conta com equipamentos próprios e materiais esportivos para o desenvolvimento das atividades; possui telão, projetor e caixa de som para vídeos e documentários pessoais, tornando, assim, a Associação um local apropriado para o desenvolvimento das aulas esportivas e oficinas culturais. Possui em seu quadro de recursos humanos monitores voluntários e prestadores de serviço", ressaltou.

Atualmente, segundo o Vereador, ofertam aulas de muay thai, krav maga, jiu-jitsu, karatê, capoeira e oficinas culturais, incluindo palestras, aulas de violão, sala de informática, a crianças e adolescentes carentes.

"Diante de todo esse trabalho, a Associação necessita de recursos para despesas de custeio, prosseguindo com seus serviços de excelência em prol dos assistidos, razão pela qual solicito o apoio do Deputado para atendimento do pleito", finalizou.

Jornalismo/CMNH