Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani limpeza e colocação de placa informativa para que as pessoas parem de jogar lixo na estrada de acesso ao Lago das Garças

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 21 de junho de 2024

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 17 de junho, a Indicação nº 11/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a limpeza e colocação de placa informativa com o objetivo de que as pessoas parem de jogar lixo na estrada de acesso ao Lago das Garças, no bairro rural Aparecida.

O edil explicou que o problema de descarte irregular de lixo no local é recorrente e vem de longa data. "Conforme a foto, há acúmulo de lixo no chão, o que pode causar doenças, além de poluição ambiental", observou.

Casadinho afirmou que alguma medida precisa ser tomada para solucionar definitivamente esse problema. "Devido a tais motivos, solicito a limpeza e colocação de placa informativa com o objetivo de que as pessoas parem de jogar lixo no referido local", finalizou.

Jornalismo/CMNH