Vereadora Sônia Canato faz entrega de Moção de Aplausos em forma de Título à Associação dos Recicladores

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de junho de 2024

A Vereadora Sônia Canato (PL) fez a entrega, na sessão ordinária de 17 de junho, da Moção de Aplausos nº 3/24, em forma de Título, à Associação dos Recicladores de Novo Horizonte - ARNH, pela significativa contribuição oferecida ao município, especialmente à preservação do meio ambiente e à promoção da reciclagem.

Segundo Sônia, a Associação é composta pelos membros: Aparecida Macário; Aparecida Moreira; Celso de Oliveira; Cristiano Monteiro; Cristina Monteiro; Edileuza Monteiro; Graziele Rejane; Jéssica Marques; João Sanches; Júlio Monteiro; Maria da Silva; Renato Assunção e Valter Aparecido Moreira; colaboradores que promovem a reutilização de materiais e a redução do impacto ambiental, desempenhando um papel crucial na gestão sustentável dos resíduos. "A coleta seletiva realizada por esses profissionais é essencial para a preservação dos recursos naturais", destacou.

A Vereadora salientou que os recicladores enfrentam desafios diários, dedicando-se incansavelmente ao seu trabalho, muitas vezes sob condições adversas. "A separação e processamento de materiais recicláveis demandam esforço físico e mental, além de exigir constante atenção aos detalhes e à segurança", afirmou.

Conforme Sônia, a Associação dos Recicladores desempenha um papel fundamental na conscientização da população sobre a importância da reciclagem e na promoção de práticas sustentáveis. "Sua dedicação à causa ambiental e ao trabalho árduo merece o devido reconhecimento e aplausos por parte desta vereadora e de toda a população", ressaltou.

A Vereadora finalizou dizendo que seus homenageados são merecedores não só desta singela homenagem, mas também da gratidão, respeito e reconhecimento de todos.