Vereador Vasquinho solicita à Secretaria Municipal de Saúde reforma e instalação de armários e prateleiras no posto de saúde do bairro rural Porto Ferrão

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 25 de junho de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 17 de junho, o Requerimento nº 375/24, do Vereador Vasquinho (MDB), ao Secretário Municipal de Saúde, Luis Francisco Biella, solicitando a reforma bem como a instalação de armários e prateleiras no posto de saúde do bairro rural Porto Ferrão.

Segundo o Vereador, é de extrema necessidade a reforma do referido local, por existirem muitas goteiras, as telhas estarem velhas e o forro necessitando de reparos.

"Além disso, há a necessidade da aquisição de armários e prateleiras, pois os materiais que são utilizados ficam armazenados em caixas plásticas no chão", concluiu.