Vereador Carlos Henrique BGO apresenta Moção de Aplausos à Nova Funerária São José pelos seus 20 anos de dedicação aos serviços funerários

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de junho de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária 17 de junho, a Moção n° 37/24, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), de Aplausos à Nova Funerária São José, em reconhecimento aos 20 anos de dedicação aos serviços funerários.

O Vereador destacou que há duas décadas a funerária tem sido uma referência no atendimento às famílias enlutadas da comunidade. "Durante todo esse período, a equipe tem desempenhado um papel fundamental, oferecendo conforto, respeito e dignidade nos momentos mais difíceis, quando as pessoas mais precisam", ressaltou.

Segundo o edil, durante todos esses anos a empresa tem oferecido serviços de qualidade, respeito e dignidade às famílias em fase de luto. "Seu profissionalismo é notável em cada detalhe, desde o atendimento acolhedor até a condução cuidadosa de cada cerimônia, proporcionando um ambiente de conforto e apoio em momentos de dor e luto", enfatizou.

Carlos Henrique informou que o trabalho prestado pela Funerária São José vai além da prestação de serviços funerários, pois proporciona apoio emocional e solidariedade às famílias em momento de luto.

"Portanto, é com imensa gratidão e reconhecimento que esta Moção de Aplausos é concedida à Nova Funerária São José, em celebração aos seus 20 anos de dedicação e excelência no serviço funerário", finalizou.