Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre o prédio da EMEI "Prof. Roque de Felipe"

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de junho de 2024

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 17 de junho, o Requerimento nº 370/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando as seguintes informações sobre o prédio da Escola Municipal de Educação Infantil "Prof. Roque de Felipe":

- Qual a real situação do prédio?

- Há possibilidade de realizar um estudo para que o prédio possa ser alocado ou transformado em uma UBS, transferindo, assim, o ponto de apoio da UBS do Jardim São Benedito para esse local?

"Tendo em vista que as crianças que estudavam na referida escola foram alocadas para outras escolas e o atual prédio em que funciona o ponto de apoio da UBS do Jardim São Benedito é alugado. Solicito tais informações, visando a economia do município", finalizou.