Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal benfeitorias na rotatória da Avenida Alfredo Branco de Queiroz

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 04 de julho de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 1 de julho, o Requerimento nº 380/24, ao Executivo Municipal, solicitando as seguintes benfeitorias na rotatória localizada na Avenida Alfredo Branco de Queiroz, defronte ao nº 218, no Jardim Guanabara:

- Melhorias na sinalização do cruzamento;

- Manutenção da guia da rotatória;

- Repinturas das faixas de sinalização;

- Refazer a passagem de água pluvial do local.

Sônia constatou a necessidade de tais benfeitorias, pois vários veículos que trafegam pelo local não respeitam a parada obrigatória, gerando o risco de graves acidentes.

Segundo a Vereadora, a passagem de água pluvial está danificada, com a presença de buracos, que causam acúmulo de água, podendo ocorrer a proliferação do Aedes Aegypti, além de poder causar acidentes de trânsito.