Deputado Estadual Ricardo Madalena informa ao Vereador Raí Ascêncio que o DER aguarda detalhamento de projetos para andamento do processo da Estrada do Taquaral

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de julho de 2024

Na sessão ordinária de 15 de abril, o Plenário do Legislativo aprovou o Requerimento nº 219/24, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, que solicitava informações sobre a recuperação da Estrada NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes" (Estada do Taquaral), assim como a construção da ponte sobre o Ribeirão Três Pontes.

No Requerimento, o edil afirmou que havia sido divulgado pelo Deputado a conquista da recuperação da referida Estrada, assim como a construção da ponte, em sua campanha eleitoral das Eleições de 2022, motivo pelo qual estava requerendo informações sobre o andamento do processo.

Em ofício encaminhado a Raí, em 19 de junho, o Deputado Ricardo Madalena encaminhou resposta do Departamento de Estradas de Rodagem – DER. "Sobre o assunto, informamos que esta Autarquia aguarda o atendimento pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte referente ao detalhamento dos projetos a nível executivo, conforme Ata de Reunião, em anexo, com representantes da municipalidade", afirmou o Superintendente Sergio Henrique Codelo Nascimento.