Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal que sejam instaladas trancas nas portas e torneira no mictório dos banheiros do Terminal Rodoviário

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de julho de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 1° de julho, o Requerimento nº 382/24, ao Executivo Municipal, solicitando que sejam instaladas trancas nas portas do banheiro feminino e torneiras no mictório, no Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid"

Segundo Sônia, as portas do banheiro feminino não possuem trancas. "A ausência de tranca nos banheiros impede que os usuários tenham privacidade adequada ao utilizar esses espaços", destacou.

A Vereadora também informou que os mictórios estão sem torneiras, causando mal cheiro. "Diante das informações, solicito tais benfeitorias", finalizou.