Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Executivo Municipal que tampe fossa localizada na praça do Distrito do Vale Formoso

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 26 de julho de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 15 de julho, o Requerimento n° 423/24, ao Executivo Municipal, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para tapar uma fossa localizada na praça do Distrito do Vale Formoso.

Segundo o Vereador, a fossa mencionada representa um perigo significativo para os frequentadores da praça, especialmente para as crianças e idosos que utilizam o local para lazer e atividades ao ar livre.

"Além disso, a fossa pode atrair insetos e outros animais indesejados, o que pode gerar problemas de saúde pública", finalizou.