Vereadora Paula Reami solicita ao Executivo Municipal instalação de redutores de velocidade na Avenida Guido Della Togna

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 07 de agosto de 2024

A Vereadora Paula Reami (PL) apresentou, na sessão ordinária de 5 de agosto, o Requerimento nº 432/24, ao Executivo Municipal, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar redutor de velocidade na Av. Guido Della Togna, nos dois sentidos, próximo a Fasar.

Segundo a Vereadora, os munícipes reclamaram da imprudência de muitos condutores que trafegam pela Avenida Guido Della Togna, com veículos em alta velocidade, o que aumenta o risco de acidentes.

"A colocação de redutor seria a solução mais eficaz, pois os motoristas, obrigatoriamente, reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis acidentes", concluiu.