Confira a deliberação dos Projetos de Lei previstos na pauta da sessão ordinária de 19 de agosto

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de agosto de 2024

A Câmara Municipal realizou a segunda sessão ordinária de agosto, na segunda-feira (19), na qual o Plenário aprovou, por unanimidade, três Projetos de Lei. Veja abaixo:

Projeto de Lei aprovado em única votação:

- Projeto de Lei nº 143, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito no valor de R$ 2.600.000,00, para cobrir as despesas com o pagamento e remuneração dos profissionais (efetivos) da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, bem como para pagamento do vale alimentação dos mesmos.

Projeto de Lei aprovado em 1ª votação:

- Projeto de Lei nº 135, do Vereador Kall Rigamonti, que denomina "Emílio Zanini (Taperinha)" via pública municipal do Distrito Industrial.

Projeto de Lei aprovado em 2ª votação:

- Projeto de Lei nº 123, do Vereador Pastor Arnaldo, que denomina "Claudionor de Araújo" via pública municipal do Distrito Industrial.

O Plenário também aprovou cinco Requerimentos e três Moções; e os edis apresentaram outros 13 Requerimentos ao Prefeito Municipal e uma Moção de Pesar, proposituras que não entram para deliberação na Ordem do Dia.

Tramitação

No site da Câmara estão disponíveis todas as proposituras protocoladas e apreciadas pelos Vereadores nesta sessão, bem como detalhes das votações, clique aqui.