Vereador Raí Ascêncio solicita ao Executivo Municipal informações sobre o desenvolvimento econômico do Município de 2021/2024

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 29 de agosto de 2024

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 19 de agosto, o Requerimento nº 491/24, ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre o desenvolvimento econômico do município, no período de 2021 até a presente data.

No Requerimento, o edil solicitou a quantidade total de empregos gerados; e perguntou quais cursos de capacitação e qualificação profissional foram oferecidos pela Prefeitura e/ou em parceria com outras instituições.

"Tendo em vista a fala do Vereador Pastor Arnaldo, na Sessão Ordinária ocorrida no dia 5 de agosto, solicito ao Diretor de Desenvolvimento Econômico tais informações", concluiu.