Vereador Rodrigo Prado solicita ao Executivo Municipal reforma de passagem de água pluvial no cruzamento de vias do Jardim Aeroporto

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de setembro de 2024

O Vereador Rodrigo Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de setembro, o Requerimento nº 493/24, ao Executivo Municipal, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Tenente Ferreira com a Rua Carajás, no Jardim Aeroporto.

Segundo o edil, a passagem de água apresenta problemas, uma vez que há buracos que causam o acúmulo de água, podendo ser propício para a reprodução de mosquitos transmissores de doenças, como o Aedes Aegypti, além de poder causar graves acidentes de trânsito.

"Para segurança e conforto dos munícipes, solicito tal benfeitoria", finalizou.