Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal recapeamento da Rua Chafik Massud Hadad no Jardim Aeroporto

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 06 de setembro de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de setembro, o Requerimento nº 500/24, ao Executivo Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Chafik Massud Hadad, no Jardim Aeroporto.

Segundo a Vereadora, moradores relataram que o asfalto do local está totalmente danificado.

Sônia destacou que a rua se encontra com muitos buracos e pedras soltas, prejudicando o tráfego de veículos, o que pode ocasionar algum acidente automobilístico, e as pedras soltas podem atingir tanto os veículos quanto os pedestres.

"Mediante o fato exposto há a necessidade de providenciar o recape asfáltico", finalizou.