Vereador Tiago Rocca solicita ao Executivo Municipal recapeamento na Rua Benedito Carlos Provazi no Jardim Itapuã

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 18 de setembro de 2024

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 16 de setembro, a Indicação nº 21/24, ao Executivo Municipal, indagando se há a possibilidade, e em caso afirmativo, estimativa de prazo para realizar o recape da Rua Benedito Carlos Provazi, no Jardim Itapuã.

Segundo o Vereador, moradores relataram que o asfalto do referido local está totalmente danificado. "Várias poças de água se acumulam devido a irregularidade do pavimento, que além de causar mal cheiro pode ser propício para a reprodução de mosquitos transmissores de doenças, como o Aedes Aegypti", destacou.

O edil ressaltou que, diante do fato exposto, há a necessidade de providenciar o recapeamento asfáltico.