Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal conserto do canteiro central localizado na Avenida da Saudade

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 19 de setembro de 2024

A Vereadora Sônia Canato (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 16 de setembro, o Requerimento nº 522/24, ao Executivo Municipal, solicitando o conserto do canteiro central localizado na Avenida da Saudade, próximo ao nº 709.

Segundo a Vereadora, vários munícipes constataram que o referido local precisa de reparos, pois uma parte do canteiro quebrou, o que está impedindo a passagem dos transeuntes, além poder de causar algum acidente. "Diante do exposto, solicito tal benfeitoria", concluiu.