Prestação de contas da Prefeitura Municipal analisada pelo Tribunal de Contas referente ao exercício de 2022 está em tramitação na Câmara

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de outubro de 2024

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jair Gordo, comunica que se encontra em tramitação no Legislativo o processo de prestação de contas anuais apresentado pela Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2022, com o respectivo parecer favorável, com ressalvas, à aprovação das contas, emitido pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, estando à disposição para exame da população e dos Vereadores.

- Para acessar a íntegra do edital da Câmara sobre a publicação das contas, clique aqui.

- Para acessar o parecer do Tribunal, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do relatório e do voto do relator do Tribunal, clique aqui.