Vereador Ligeiro Mecânico solicita ao Executivo Municipal providências sobre água parada no cruzamento de vias no Parque Honório Roncoletta

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de outubro de 2024

O Vereador Ligeiro Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 7 de outubro, o Requerimento nº 551/24, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação à água parada no cruzamento da Rua Wilmo Paulatti com a Avenida Rosa Tiozzi Roncoletta, bem como na lateral da Rua Wilmo Paulatti, sentido Bairro Centro, no Parque Honório Roncoletta.

Segundo o Vereador, os moradores do local reclamaram sobre a água parada, que além de ficar empoçada, pode exalar mal cheiro e causar algum acidente.