Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de outubro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 7 de outubro, a Moção de Aplausos nº 66/24, da Vereadora Paula Reami (PL), à aluna Maria Eduarda Nunes, do 1º Ano do Ensino Médio na Escola Estadual "Pedro Teixeira de Queiroz", por ter se destacado no Projeto "Prontos Pro Mundo", do Governo Estadual de São Paulo, sendo selecionada para participar de um intercâmbio estudantil internacional.

Paula ressaltou que sua homenageada obteve a maior nota entre os estudantes da Diretoria de Ensino da Região de Catanduva, garantindo assim a oportunidade de realizar até um semestre de estudos do Ensino Médio no exterior.

"Entre os destinos oferecidos pelo programa estão Reino Unido, Irlanda, Canadá e Nova Zelândia, dos quais a estudante poderá escolher seu local de intercâmbio", salientou.

A Vereadora afirmou que este feito enaltece não apenas a estudante, mas também a instituição de ensino que representa, evidenciando o comprometimento com a educação de qualidade e o incentivo ao desenvolvimento acadêmico e cultural.

"Através do curso intensivo de inglês oferecido online pelo programa, Maria Eduarda mostrou dedicação e excelência, sendo um exemplo para todos os estudantes da rede estadual", concluiu.