Vereador Tiago Rocca denomina "Valmir Aparecido Angeloti" via pública municipal do Distrito Industrial

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 15 de outubro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 7 de outubro, em 2ª votação, o Projeto de Lei nº 145/24, do Vereador Tiago Rocca (União), que denomina "Valmir Aparecido Angeloti" via pública municipal do Distrito Industrial.

O Vereador contou parte da história de vida de seu homenageado: natural de Itajobi/SP; filho de Antônio Angeloti e Alzorides Angeloti; esposo de Edir Maria Marqui Angeloti; pai de Cátia Priscila Angeloti e Cássio Aparecido Angeloti.

Segundo Tiago, seu homenageado cresceu em uma família dedicada ao trabalho e à comunidade, sendo um exemplo de dedicação e perseverança desde jovem. "Valmir demonstrou um grande espírito de liderança, aliado a uma forte inclinação para o trabalho em equipe e um espírito incansável de dedicação ao bem-estar dos outros", destacou.

O edil ressaltou que Valmir, sendo um dos fundadores da Coopen, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e crescimento da cooperativa de ensino, contribuindo significativamente para a comunidade local e ajudando a melhorar a vida de várias famílias.

"Sua generosidade não conhecia limites. Participava ativamente das iniciativas da comunidade, seja organizando eventos beneficentes, ajudando a construir lares para os necessitados, ou simplesmente ouvindo aqueles que precisavam de um amigo. Acreditava profundamente no poder da comunidade e sabia que juntos poderiam superar qualquer desafio", salientou.

O Vereador enfatizou que seu homenageado nunca hesitava em se voluntariar. "Se uma tempestade destruía uma casa, estava lá para ajudar a reconstruí-la. Se uma família enfrentava uma perda, estava presente com palavras de conforto e gestos de solidariedade. Sua presença trazia paz e esperança", observou.

Tiago finalizou afirmando que se sente honrado em eternizar o nome de Valmir Aparecido Angeloti com a denominação de uma das vias públicas do Distrito Industrial, e, assim, escrevendo o seu nome nos anais deste Município, em razão de sua história de vida, pois foi uma pessoa que será lembrada pelas realizações e virtudes.