Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Executivo Municipal restauração de passagem de águas pluviais no cruzamento de vias no Residencial Viva Mais

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 16 de outubro de 2024

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 7 de outubro, o Requerimento nº 542/24, ao Executivo Municipal, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Olivia de Lucca Freitas com a Rua Wilmo Paulatti, no Residencial Viva Mais.

Segundo o Vereador, a passagem de águas apresenta problemas, uma vez que há buracos, não oferecendo mais condições de uso, além de poder acarretar acidentes de trânsito. "Para segurança e conforto dos munícipes, solicito tal benfeitoria", concluiu.