Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado por: Jornalismo/CMNH

Publicado em: 18 de outubro de 2024

A Câmara Municipal realiza a segunda sessão ordinária de outubro, na próxima segunda-feira (21), a partir das 13h. O Plenário irá analisar dois Projetos de Lei, 18 Requerimentos e uma Moção.

Os edis ainda apresentaram seis Requerimentos ao Executivo Municipal, que não entram para deliberação na Ordem do Dia. A Comissão de Finanças também apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que aprova as contas da Prefeitura relativas ao exercício financeiro de 2022, que deve ser analisado nas próximas sessões.

Expediente

No documento "Expediente", que também é o nome da primeira fase da sessão, estão relacionados todos os ofícios, convites e proposituras protocoladas pelos Vereadores e pelo Prefeito, algumas sujeitas à deliberação e outras não.

- Acesse a íntegra, clique aqui.

Ordem do Dia

O documento "Ordem do Dia", que também é o nome da segunda fase da sessão, trata-se da pauta da sessão, ou seja, proposituras sujeitas à análise do Plenário.

- Acesse a íntegra, clique aqui.

Proposituras

No site da Câmara estão disponíveis todas as proposituras protocoladas tanto pelos Vereadores como pelo Prefeito Municipal, e toda sua tramitação, como pareceres das Comissões, da Procuradoria Jurídica etc.

- Acesse, clique aqui.

Transmissão

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).