Emenda Impositiva dos Vereadores Arnaldo, BGO, Ivone, Raí, Sônia e Vasquinho viabilizou aquisição de veículo para a Casa Amparo
Publicado por: Jornalismo/CMNH
Publicado em: 20 de dezembro de 2024
A Emenda Impositiva nº 22/23, dos Vereadores Pastor Arnaldo (PL), Carlos Henrique BGO (Republicanos), Ivone Ruiz (Republicanos), Raí Ascêncio (Republicanos), Sônia Canato (Republicanos) e Vasquinho (MDB), ao Projeto de Lei nº 151/23 – orçamento do Município para 2024, destinou R$ 60 mil para aquisição de um veículo para a Casa Amparo (Associação Teschuvá).
Ao destinarem os recursos, os edis ressaltaram que a aquisição deste veículo possibilitará a condução dos acolhidos até as UBSs, Comunidades Terapêuticas, hospitais, visitas domiciliares e a busca de pessoas que recaíram no uso de álcool e substâncias psicoativas.
"A Associação Teshuvá ocupa uma posição importante na sociedade, garantindo a inclusão social e o bem-estar de vários munícipes que estão em situação de rua. Portanto, com a ajuda desta Emenda Impositiva, a nossa prioridade é melhorar as condições e infraestrutura da instituição, para facilitar todas as suas funções e consequentemente o seu desenvolvimento", ressaltaram.
Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os Vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual destinando recursos do Município para determinadas finalidades, como aquisições, obras, projetos ou instituições.
Cadastre-se e receba notícias em seu email