Vereador Leandro Lança apresenta Moções ao deputado estadual Campos Machado, prefeito municipal Toshio Toyota e diretor do Itesp Marco Pilla

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 04 de outubro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), três Moções, todas do vereador Leandro Tadeu Lança, referentes à viabilização do Protocolo de Intenções entre a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), objetivando a regularização de todos os imóveis urbanos sem documentação.

A Moção nº 79/17 é de Agradecimento ao deputado estadual Campos Machado, por todo o seu empenho para viabilizar o referido Protocolo de Intenções. A Moção nº 80/17 é de Aplausos prefeito municipal Toshio Toyota, por toda a sua luta para viabilizar o Protocolo de Intenções. Por fim, a Moção 81/17 é de Aplausos ao Diretor Executivo da Fundação Itesp Marco Pilla, por todo o seu empenho que culminou na assinatura do Protocolo.

Leandro afirmou que é motivo de muito orgulho ter um deputado e um prefeito de grande expressão e atuação, representando com honradez o povo paulista na Assembleia Legislativa e representando a população novo-horizontina.

O vereador enfatizou a importância do Programa de Regularização Fundiária Urbana, que é uma ação social do Governo do Estado, executado pela Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, já que o beneficiário recebe o seu imóvel regularizado e consequentemente dignidade.

Desta forma, agradeceu o deputado estadual Campos Machado, o prefeito municipal Toshio Toyota e o Diretor Executivo da Fundação Itesp Marco Pilla, por todo apoio, dedicação e empenho para essa causa, a regularização fundiária aos moradores de Novo Horizonte, que permitirá a concretização do sonho antigo de muitos munícipes.

________________________________

Informações sobre a propositura e a sessão

Moção: De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra destas Moções, clique aqui.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro)