Vereador Ideval do Sinserp solicita à presidente do Comtur diversas informações e documentos sobre o órgão

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de outubro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2), o Requerimento nº 634/17, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), à presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) Maricy Queiroz Amâncio Soares, solicitando cópias das atas das reuniões realizadas em 2017, e em agosto, setembro e outubro de 2016, inclusive as atas da oficina e da audiência pública para aprovação do Plano Diretor de Turismo, bem como informe a data da Assembleia Geral para eleição da diretoria do Comtur – 2017/2019 e os nomes dos membros do referido conselho, com cópia comprobatória registrada em cartório.

O edil explicou que foi procurado por uma munícipe, o qual o apresentou cópia de ofício encaminhada à presidente do Comtur, que versa sobre os assuntos acima mencionados.

Ideval ressaltou que o objetivo de seu requerimento é a apresentação de resposta aos questionamentos feitos pelo munícipe, bem como para que a Câmara possa encaminhá-la aos demais vereadores.

Informações sobre a propositura e a sessão

Requerimento: De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

- Para acessar a íntegra deste Requerimento, clique aqui.

Presença na sessão

- Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).