Legislativo aprova aberturas de créditos no orçamento da Prefeitura para pagamento de servidores púbicos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, em únicas votações, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), os Projetos de Lei nº 5.154/17 e 5.155, ambos do Executivo Municipal, com requerimentos de urgências especiais, que dispõem, respectivamente, sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 935.200,00 e abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 30.000,00.

De acordo com ofícios encaminhados pelo prefeito Toshio Toyota, a primeira proposta trata-se de readequação e suplementação de dotações, as quais serão destinadas às despesas com folha de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro de 2017 de diversas Diretorias da Prefeitura.

Com relação à segunda matéria, Toyota explicou que também se trata de readequação de dotações, as quais serão utilizadas para despesas com folha de pagamento de outubro de 2017 dos servidores que desempenham suas funções no Departamento Municipal de Obras e Diretoria Municipal de Tecnologia da Informação.

*******

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei nº 5.154/17 e conferir sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei nº 5.155/17 e conferir sua tramitação, clique aqui.