Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), a Moção nº 98/17, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi, pela realização e sucesso do "Desafio do Bem", que ocorreu durante a 50ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte.

"Cumprimento, novamente, este grande empresário novo-horizontino, Roberto Biasi, e sua esposa, que através da iniciativa e realização do 'Desafio do Bem' arrecadou significativa quantia para 10 entidades deste Município", iniciou.

Segundo a vereadora, as entidades beneficiadas foram a Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (Avas), Oficina Educacional da Criança e do Adolescente (Oeca), Lar da Velhice "Maria de Souza Spinola", Centro Comunitário "Ana Fiorelli", Associação de Voluntários de Projeto Pão Nosso, Instituto Pinheiro Machado, Associação Anti Alcoólica de Novo Horizonte, Associação Teshuvá, Grupo do Fraldão e Vicentinos.

Sônia ressaltou que cabe a ela, como vereadora, demonstrar toda a sua gratidão e o seu respeito ao casal, pelo empenho e disponibilidade para ajudar a cidade de Novo Horizonte, sobretudo no que tange a área social.

"As entidades não medem esforços para que as metas estabelecidas sejam alcançadas, mas os recursos são insuficientes, e, assim, as doações angariadas através do 'Desafio do Bem' são muito bem vindas e trarão benefícios aos assistidos pelas instituições", destacou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.