Vereador Roberto Melchiori solicita à Secretária Municipal da Saúde resposta de requerimento sobre ausência de munícipes nas consultas e exames

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), o Requerimento nº 683/17, do vereador Roberto Melchiori, à Secretária Municipal da Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando uma resposta oficial e detalhada do Requerimento nº 524/17, de sua autoria, no qual pede dados sobre não comparecimento de pessoas às consultas e exames marcados na rede pública de saúde.

O edil explicou que o citado Requerimento foi elaborado no dia 27 de julho do corrente ano e enviado para a Secretária Municipal de Saúde, no entanto, até o momento não obteve uma resposta oficial e detalhada sobre o mesmo. "Para fins formais, faço tal solicitação", enfatizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 683/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 524/17, clique aqui.