Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo limpeza e colocação de placa informativa para evitar acúmulo de lixo em área do Jardim Mangalarga

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de novembro de 2017

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 664/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando limpeza e colocação de placa informativa com o objetivo de que as pessoas parem de jogar lixo na área localizada entre o Córrego da Estiva e a Rua Manoel Xavier, no Jardim Mangalarga, bem como informe se a mesma é de propriedade da Prefeitura Municipal.

O edil explicou que a colocação de placa informativa é de extrema necessidade, pois a população precisa se conscientizar que não deve jogar lixo nas vias públicas ou em qualquer lugar.

"Com o lixo acumulado há proliferação de insetos e consequentemente ocorrência de doenças e também poluição ambiental e visual. Também gostaria de saber se a referida área pertence à Prefeitura", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.