Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação a galhos e água empoçada em via do Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 671/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando providências com relação aos galhos e à água empoçada na Rua 7 de Setembro, altura do nº 1.037, no Centro.

O edil explicou que foi procurado por munícipes que reclamaram das péssimas condições que se encontra o local. "Em razão do acúmulo de galhos e folhas na via, a água proveniente da lavagem dos quintais não escoa e acaba empoçando na rua, o que causa transtornos aos moradores. Assim, por questões de segurança, bem-estar e saúde pública, solicito providências", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.