Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo construção de redutor de velocidade em via do Residencial Vale do Sol

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 672/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a construção de redutor de velocidade na Av. João Valeo, defronte ao nº 830, no Residencial Vale do Sol.

Segundo o edil, o trânsito na referida avenida é intenso e de alta velocidade, necessitando de uma solução com urgência. "O redutor de velocidade seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, e com essa benfeitoria estaremos evitando possíveis acidentes", observou.

Nelsinho ressaltou que essa é uma reivindicação dos moradores, que estão preocupados com a alta velocidade empregada pelos motoristas, sobretudo no local citado.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.