Vereador Tiago Marins solicita ao Executivo troca de lâmpada queimada em via do Jardim América

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de novembro de 2017

O vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 688/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a troca de uma lâmpada queimada na Rua Miguel Brabo Delvaz, nº 218, no Jardim América.

O edil explicou que foi procurado por moradores do local, que relatam a existência de lâmpada queimada, sendo necessário providenciar a troca da mesma, pois a rua encontra-se escura.

"Vale ressaltar que a iluminação pública é essencial à vida de toda a comunidade, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico do Município, e constitui-se num dos vetores importantes para a segurança pública dos centros urbanos no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.