Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo informações sobre a 50ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2017

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 691/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando informações sobre a 50ª Festa do Peão de Rodeio de Novo Horizonte.

No documento, ele faz as seguintes indagações:

– Houve comissão de fiscalização da referida festa? Em caso afirmativo especificar os componentes.

– Houve solicitação de policiamento rodoviário, visto que o trevo que dá acesso ao Parque de Exposições Dr. Ulysses Guimarães está em reforma?

– Enviar para esta Casa de Leis cópia de todos os documentos referentes à festa: Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), alvarás de funcionamento e demais documentos se houver.

O edil explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.