Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo informações sobre o cemitério municipal e aquisição de área para um novo cemitério

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), dois Requerimentos, ambos ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando aquisição de área para um novo cemitério e informações sobre o cemitério municipal.

No Requerimento nº 667/17, o edil solicitou aquisição de área com finalidade de instalar um novo cemitério municipal. "Em razão de não haver terreno para ser adquirido ao lado do atual cemitério com a finalidade de ampliá-lo, uma vez que não existe, praticamente, mais espaço para construção de novos túmulos, é de extrema urgência e necessidade a aquisição de área para abrigar um novo cemitério municipal", observou.

No Requerimento nº 668/17, Nelsinho perguntou quantas sepulturas ainda podem ser construídas na área remanescente do cemitério municipal. "Gostaria de saber quantas sepulturas ainda podem ser construídas no cemitério, pois a área remanescente é muito pequena, além de não haver terreno disponível para aquisição ao lado do atual cemitério com a finalidade de ampliá-lo. Isso traz grande preocupação a este vereador, sendo necessário adquirir uma área para instalação do novo cemitério", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 667/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento n° 668/17, clique aqui.