Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo limpeza de terreno da Prefeitura localizado no Jardim Mangalarga

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), a Indicação 9/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a limpeza do terreno, de propriedade da Prefeitura Municipal, situado entre a Rua Manoel Xavier e a Avenida José Wilibaldo de Freitas, no Jardim Mangalarga, bem como a cobertura das caçambas ali localizadas.

Segundo o edil, moradores próximos ao local procuraram por ele para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar.

"O terreno está em péssimas condições de higiene, com muito mato e entulho, e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande. Assim, com o objetivo de atender a reivindicação, solicito a possibilidade de realizar a limpeza do referido terreno e cobrir as caçambas lá localizadas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.