Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo providências para limpeza de terreno localizado na Estrada José de Carvalho Leme Júnior

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2017

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 684/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando providências para a limpeza de um terreno localizado na Estrada José de Carvalho Leme Jr., aproximadamente no km 6.

Segundo o edil, o terreno é uma obra de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, com o objetivo de ali ser instalada uma usina de processamento de resíduos da construção civil.

Roberto também encaminhou fotos, demonstrando que o local se tornou um depósito de lixo a céu aberto. "Este fato pode trazer riscos à saúde da população, uma vez que com as chuvas e a água acumulada torna-se um ambiente propício para criadouros do mosquito da dengue. Portanto, a Prefeitura Municipal, com urgência, precisa tomar providências para a limpeza do terreno mencionado", observou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.