Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias dia 24 de novembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de novembro de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão solene para entrega de honrarias, no dia 24 de novembro, às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", localizado na Rua Carvalho Leme, nº 534, Centro.

Na ocasião, serão entregues as seguintes honrarias: dois Títulos de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte, dois Títulos de Cidadão Novo-horizontino, seis Medalhas 28 de Outubro, quatro Diplomas Construtor do Bem, um Diploma Esportista do Ano e dois Diplomas Jovem Destaque.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina, diretamente, por iniciativas diversas. Na ocasião, irão receber a honraria os seguintes homenageados:

- Deputado Estadual Sr. Sebastião Santos, concedida pelo vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza);

- Sr. Talles Dener de Freitas, concedida pelo vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro);

O Título de Cidadão Novo-Horizontino pode ser outorgado para aquele que não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha se destacado por vida exemplar e digna, e tenha colaborado em todas as iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade, propugnando pelo engrandecimento do lugar, projetando-se em atividades econômicas, sociais e políticas. Na ocasião, irão receber a honraria os seguintes homenageados:

- Sr. José Ramiro Ravagnani, concedida pelo vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex);

- Dr. Wagner Salbego, concedida pelo vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz);

A Medalha 28 de Outubro pode ser outorgada a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, credores de reconhecimento do povo novo-horizontino. Na ocasião, irão receber a honraria os seguintes homenageados:

- Sr. Adevanir Casagrande, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp);

- Sr. Antonio Brito Mantovani, concedida pelo vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza);

- Sr. Celso Ascêncio, concedida pelo vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza);

- Sr. Domingos Zana Neto, concedida pelo vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex);

- Srª Joseli Magri de Biasi, concedida pelo vereador Dr. Roberto Melchiori;

- Sr. Luís Antônio Rangel, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp);

O Diploma Construtor do Bem pode ser outorgado a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, que através de ação, projeto ou programa venha trazer benefício à comunidade novo-horizontina. Na ocasião, irão receber a honraria os seguintes homenageados:

- Srª Juliana Camargo Tonsig, concedida pelo vereador Dr. Roberto Melchiori;

- Sr. Marco Antônio Rasquel, concedida pelo vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz);

- Organização do Lado de Lá, concedida pelo ex-vereador Fabiano de Mello Belentani;

- Pastor Wesley Campos Araújo de Paula, concedida pelo vereador Celso Andrade Júnior;

O Diploma Esportista do Ano pode ser outorgado a pessoas físicas, sejam elas atletas, dirigentes de equipes, professores de educação física, Secretário de Esportes, ou seja, pessoas envolvidas em projetos ou programas que venham trazer benefício à comunidade novo-horizontina através do esporte. Na ocasião, irá receber a honraria o seguinte homenageado:

- Sr. Fabiano Luís Curti, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp);

O Diploma Jovem Destaque pode ser outorgado a jovens que se destacaram trazendo benefícios à comunidade novo-horizontina através de ação, projeto, programa ou atividade escolar. Na ocasião, irão receber a honraria os seguintes homenageados:

- Daiana Aparecida Bernardo, concedida pelo vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz);

- Richiery Cinciareli Sarracine, concedida pelo vereador Amilcar Raphe.