Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a Carlos Eduardo Valeo e Edmaira Missay Komorizono Braga Valeo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), a Moção nº 99/17, do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao casal Carlos Eduardo Valeo e Edmaira Missay Komorizono Braga Valeo, pela inauguração da Loja Nipoart.

Segundo o vereador, a empresária Edmaira trabalha desde 2009 com artesanatos personalizados para festas e datas especiais, e junto com seu esposo inauguraram a Loja Nipoart, especializada em compra e venda de antiguidades em geral; venda de artigos e móveis retrô e vintage; placas decorativas em metal, mdf e pvc; artesanato local, nacional e internacional; artigos colecionáveis (brinquedos, chaves, cadeados, abridores, marcas de cigarro, moedas, cédulas, discos de vinil entre outros); e bebidas artesanais (cachaça, licores, cerveja).

"A loja futuramente será transformada em um espaço para exposições de colecionismo, antiguidades e obras de artes, bem como, um ponto de encontro de amigos amantes de antiguidades, carros e bicicletas antigas, motociclistas e colecionadores", observou.

O edil afirmou que não poderia deixar de cumprimentá-los, pois é sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam no potencial do Município e consequentemente confiam no comércio, dando-lhe infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade a todos os consumidores não apenas de Novo Horizonte, mas de toda a região.

"Algumas pessoas já nascem com maior qualificação para o empreendedorismo e a referida Moção se faz justa, pois a Loja Nipoart é inovadora, moderna e arrojada", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.