Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Congratulações ao Grupo de Catira Laços da Catira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), a Moção nº 100/17, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Congratulações ao Grupo de Catira Laços da Catira, pela belíssima apresentação no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", dia 21 de outubro.

"O Grupo de Catira tem levado emoção, música e dança de qualidade por onde passa, proporcionando alegria ao público. Para Novo Horizonte é uma honra poder contar com o Laços da Catira, que preserva essa importante e tradicional manifestação cultural", afirmou.

A vereadora parabenizou os membros Fabrício Varela, violeiro; Eva Santina Faria, cantora; e Natal Marcos, Diva Martins, Ursulina Fernandes, Sebastiana Falcão e Isadora Olione, dançarinos.

"É com imensa alegria que apresento a presente Moção, dirigida a tão excelente grupo de catira, que colabora para manter viva está dança do folclore brasileiro", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.