Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Aplausos ao Maestro Olivar Venâncio Costa Júnior

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), a Moção nº 102/17, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, de Aplausos ao Maestro Olivar Venâncio Costa Júnior, pelo 1º lugar obtido no Concurso Vozes do Garden, que ocorreu no dia 18 de outubro, classificando-se para a fase final.

Segundo a vereadora, o concurso foi promovido pelo Garden Catanduva Shopping em parceria com o Estúdio Som de Casa Produções e com o apoio da Rádio Jovem Pan Catanduva, e visa promover a arte, a cultura musical e incentivar os talentos locais e regionais, premiando o vencedor com a produção e gravação de um CD.

"Foi uma honra, para todos, contar com a presença do ilustre intérprete, que abrilhantou e dignificou ainda mais aquele evento. Olivar proporcionou momento de rara e sublime emoção, que não será esquecido por aqueles que tiveram a feliz oportunidade de apreciá-lo. Esta vereadora deseja sucesso em sua vida profissional e pessoal e deixa registrada a presente Moção, dirigida ao digníssimo cantor", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.