Vereador Ideval do Sinserp solicita ao presidente da Câmara disponibilização de um microfone para cada mesa dos vereadores no Plenário

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 695/17, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), ao presidente da Câmara Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), solicitando que seja disponibilizado um microfone para cada uma das mesas dos vereadores no Plenário.

Para o edil, o investimento no sistema de sonorização é necessário para dinamizar a comunicação e deixar os munícipes mais inteirados sobre os atos do Legislativo. "Vale ressaltar que isso facilitará na hora de manifestações e interpelações evitando a locomoção até a Tribuna, além de permitir outro objetivo importante a ser alcançado: a transmissão ao vivo das sessões plenárias através da TV Câmara online", destacou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.