Vereador Nelsinho Luiz solicita ao gerente da Sabesp providências com relação ao mau cheiro em via do Jardim São José

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de novembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 727/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Nivaldo Fabem, solicitando providências com relação ao mau cheiro na Rua Luis Biella, na altura do nº 249, no Jardim São José.

O edil explicou que os munícipes têm reclamado de mau cheiro, no entanto, os mesmos alegam que não sabem exatamente de onde provém o odor. "Dessa forma, solicito a verificação desse fato e tome as medidas necessárias, caso as mesmas sejam de competência da Sabesp", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.