Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo informações sobre locais que recebem serviço de varredeiras

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 694/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando informações com relação aos agentes de serviços públicos que exercem a função de varredeiras.

No documento, o edil fez as seguintes indagações:

- Quantas servidoras exercem essa função?

- Quais os setores do Município que recebem esta benfeitoria?

Nelsinho informou que foi procurado por diversos moradores de Novo Horizonte, que reclamaram da falta de funcionários que exercem essa função pelas ruas da cidade e com isso o acúmulo de lixo já é visível em diversos locais.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.