Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo asfaltamento de via localizada ao lado do Supermercado Big Mart

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de novembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 702/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a possibilidade de providenciar o asfaltamento da rua existente ao lado do Supermercado Big Mart.

O edil explicou que foi procurado por moradores próximos ao local e por clientes do Big Mart, que relataram que a rua ao lado do prédio está em péssimas condições de tráfego, com erosão provocada pelas chuvas, e isto tem preocupado os moradores e motoristas que a utilizam, pois este problema pode acarretar acidentes.

"No local, jogam lixo e entulhos e não se posso deixar de salientar que as recentes chuvas provocaram alagamento nas imediações e este fato pode ter agravado a situação. Posto isto, solicito esta benfeitoria para o local, pois o supermercado Big Mart é um grande empreendimento que está gerando emprego e renda ao Município, e posso afirmar que é um dos maiores investimento dos últimos tempos realizado em Novo Horizonte", destacou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui